Rede Influência

E você jovem, talvez entrou por curiosidade aqui e acabou se interessando pelo que acontece com os adolescentes, saiba que você não está por fora, como existe um grupo de adolescentes, também existe um grupo de jovem, que com certeza foi escolhido para ser influência, para influenciar uma geração que procura preencher o vazio do seu coração em várias outras coisas, achando talvez que as diversões, as baladas, os beijos, entre outras coisas podem preencher, mas só há uma coisa que pode preencher esse vazio: a presença do Espírito Santo de Deus! Você pode estar pensando nesse momento: mas qual é essa diferença? O que acontece lá? Não vou te dar detalhes, vá e confira, como aquela galera que adora a Deus quer te recepcionar, no mesmo lugar, PIBB (Primeira Igreja Batista de Blumenau) das 20 horas às 22 horas.
Tito 2.11-13 "Pois Deus revelou a sua graça para dar a salvação a todos. Essa graça nos ensina a abandonarmos a descrença e as paixões mundanas e a vivermos neste mundo uma vida prudente, correta e dedicada a Deus, enquanto ficamos esperando o dia feliz em que aparecerá a glória do nosso grande Deus e Salvador Jesus Cristo."

Não podendo esquecer da conferência jovem "METAMORFOSE 2012" faça já sua inscrição, entre no site www.pibblumenau.com.br e inscreva-se, não perca tempo, Deus te espera! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário