Rede InsPiração

Paz amado,
Você sabia que existe um grupo de adolescentes que buscam à Deus sem ter medo nem vergonha? Que existe um grupo de adolescentes que decidiu ser diferente, ser separado? É, esse é o grupo da Rede InsPiração, estamos reunidos todos os sábados das 16 horas às 18 horas na PIBB (Primeira Igreja Batista de Blumenau), para compartilhar, conversar, rir, brincar, aprender mais e mais de Deus, você é um convidado especial em nosso meio, estamos sempre dispostos a te receber de braços abertos, venha e confira, Deus tem algo guardado somente para você!
E você querido(a) adolescente que não mora em Blumenau, você é um grande potencial de Deus, mesmo você não estando ali conosco, desejo que a mesma unção que for derramada lá seja derramada na sua vida, você é alguém que Deus escolheu para fazer a diferença, nunca esqueça que Deus te ama muito e jamais quer que você caia ou falhe, e ao caíres, levanta-te, não deixe que o diabo te acuse, erga a cabeça, pois foi a mão do Pai que te levantou, se Ele é por você, quem será contra você? Ninguém!
Ah, e todos não esqueçam de se revestir com a armadura de Deus todos os dias, Efésios 6.11-18 " Vistam-se com toda armadura que Deus dá a vocês, para ficarem firmes contra as armadilhas do diabo. Pois nós não estamos lutando contra seres humanos, mas contra as forças espirituais do mal que vivem nas alturas, isto é, os governos, as autoridades e os poderes que dominam completamente este mundo de escuridão. Por isso peguem agora a armadura que Deus lhes dá. Assim, quando chegar o dia de enfrentarem as forças do mal, vocês poderão resistir aos ataques do inimigo e, depois de lutarem até o fim, vocês continuarão firmes, sem recuar. Portanto, estejam preparados. Usem a verdade como cinturão. Vistam-se com a couraça da justiça e calcem, como sapatos, a prontidão para anunciar a boa notícia de paz. E levem sempre a como escudo, para poderem se proteger de todos os dardos de fogo do maligno. Recebam a salvação como capacete e a palavra de Deus como espada que o Espírito Santo lhes dá. Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dEle. Orem sempre guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alertas. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus." amém?

Aquele abraço,
Leonardo P. da Silva
Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário