domingo, 26 de fevereiro de 2012

E.E.B.Pedro II

Bom queridos, acho que não poderia ter esse blog e não demonstrar minha gratidão a uma instituição de ensino, na qual fiz parte 10 anos. Foram muitas coisas que aconteceram, muitas coisas que aprendi e levo comigo a cada dia, muitos amigos, colegas, uns que perdi contato, outros que ainda mantenho, alguns que mudaram de cidade e por ai vai, foram tantos anos de experiência que me fizeram crescer. Em 2011 terminou minha história dentro da Escola de Educação Básica Pedro II, sou muito grato por tudo que essa escola me proporcionou durante 1 década, o tempo voou e a gente nem percebeu, esse ano comecei outra fase da minha vida, início da tão sonhada faculdade, Publicidade e Propaganda. Enfim, para encerrar, deixei por último, mas para mim os mais importantes nesses anos, aqueles que são muito desvalorizados, mas que todos esquecem o quanto eles são importantes para o crescimento de todos, pois nos passamos as primeiras coordenadas, os professores: 1ª série (Alcides); 2ª série (Maria Helena); 3ª e 4ª (Joaninha); de 5ª ao 3°ano do ensino médio - Matemática (Eliane, Volnei, Marcio); Português (Maria Christina, Dalmir, Marcos); História (Nane, Adriana, Juliano, Marcela); Geografia (Silvio, Gabriel, Vanderlei, Dóris); Ciências/Biologia (Katia, Giovane Rafael, Jeferson, Glaucia); Física (Walfredo, João Carlos); Química (Aline, Leonardo); Filosofia (Rafael, Rosane); Sociologia (Simone, Robson); Artes(Angeli, Monica, Caren); Inglês (Raquel, Cintia); E.F. (Dagmar, Edio, Claudia) e Religião (Clóvis), desculpem aos que esqueci, mas a todos vocês meu muito obrigado, que Deus abençoe a vida de vocês tremendamente e que continuem passando esse conhecimento que Deus concedeu a vocês para os próximos alunos, uma vida de sucesso e pega firme com eles (:

E.E.B.Pedro II fez parte da história de mais um dentre milhares que já passaram por ai e a quem critica a escola, estuda lá primeiro para ver a qualidade dos professores, depois que saírem sentirão falta de ter aprendido mais.

Deus abençoe amados,
Leonardo P. da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário